quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pizza na Roça

Visitando uma cidade nova e sem conhecer um lugar legal para comer, sempre recorro ao Foursquare. E ele nunca me decepciona. Santa tecnologia!

Dessa vez em Poços de Caldas, descobri a Pizza na Roça. As dicas no 4square falavam bem e, descobri depois, a casa faz jus aos comentários. Fica numa esquina e é uma graça de lugar. Não sei se as luzes são parte da decoração ou se estão ali já por causa do Natal.


Continuou sendo uma graça também por dentro. As mesas são bem próximas umas das outras, mas nada que atrapalhe.




 

No corredor dos banheiros, vários prêmios na parede. Não sabia que eles tinham filial em São Paulo (no bairro de Perdizes). Depois, vendo o site e lendo a história, descobri que eles começaram em Caconde/SP.




Agora, a parte que mais importa: A PIZZA!
Eles se dizem a melhor pizza do Brasil. Se são as melhores não sei, mas são bem bons!!
O cardápio diz que a de brócolis é a melhor (a foto está na capa) e o garçom sugeriu; decidimos por meia brócolis e meia pepperoni.


A pizza BRÓCOLIS CABOCLO (A CAMPEÃ) vem com molho de tomates, muçarela, brócolis, requeijão, alho, bacon e azeitonas ($ 46,80)
Muito boa!!! A  massa é leve, nem tão fina nem tão grossa.



A outra metade escolhida foi a PEPERONI DA ROÇA (salame picante artesanal, fabricação própria). Estava como NOVIDADE no cardápio.  Vem com molho de tomates, muçarela, peperoni fatiado, orégano e azeitonas.


Pra acompanhar, cerveja Heineken ($ 5,50), capirinha de sakê ($ 11,00), boa companhia, conversas e muita risada.
Dividindo a conta em 4 (e foram 11 cervejas!) deu R$ 32,53 pra cada.

 

Antes de um show do Pouca Vogal, o que poderia ser melhor? =D


Pizza na Roça - Rua Correa Neto, 473 - Poços de Caldas/MG

2 comentários:

  1. Amei esse blog! Será meu guia.. hehehe
    Beijos, Denise!

    ResponderExcluir
  2. Santa Tecnologia mesmo, usufrui da mesma tecnologia quando estive em Fortaleza para escolher os lugares para comer! E funcionou bem por lá tb, ótimas dicas pelo foursquare! bjs

    ResponderExcluir