terça-feira, 2 de outubro de 2012

Seo Gomes




Segundo a Veja São Paulo, o Seo Gomes é um boteco chique de alma portuguesa.
Fica numa das esquinas da Vila Olímpia, entre a Gomes de Carvalho e a Lourenço Marques (referência para a mulherada: na altura da Shoestock da Cardoso)

Tem um ar de boteco mesmo, ambiente aconchegante. 
 

No almoço pode-se escolher à la carte ou buffet à vontade (inclui sobremesa). O valor é R$ 39,80 masculino e R$ 35,90 feminino (hahaha eu pago menos e devo comer mais que muito homem!! rsrsrsrs)

Do buffet (de saladas e pratos quentes) tem-se a visão do pessoal trabalhando na cozinha

 

Por ser buffet "all you can eat", até que eu me comportei!!Esse tomate recheado com arroz e bacalhau está no prato de saladas, mas era quente e estava muito bom!!
Esse salpicão também merece destaque de bom.
Prato quente comportadinho também... arroz branco, uma torradinha que passou batida no prato de saladas, contra-filé com molho poivre (acho que era isso), salmão ao molho de maracujá, uma polpetta para experimentar e mais do salpicão que eu falei que estava bom.
Ok, confesso que não comi mais porque todos os outros homens da mesa não comeram mais!! rsrsrs

Olha que legal o buffet de sobremesas. Quando o menu é à vontade, nunca se passa batido.



Eu escolhi a Panacota (com calda de amora) e salada de frutas com calda de coco. Nusssssssssss.... muito bom!!!


Mas aí me falaram que o mousse de chocolate estava muito bom. Experimentei do prato alheio (quem me conhece sabe que é a minha cara filar a comida alheia), e tive que buscar mais (um pouquinho). Realmente estava divino, de lamber os beiços... uma textura meio aerada, doce sem ser enjoativo, hmmmmmm.....





Conhece o Grubster? Você se cadastra no site, faz a reserva no restaurante e ganha 30% de desconto na conta. E tem vários restaurantes bacanas! Vale a pena, ainda mais se você for em grupo. Pode reservar o máximo de 4 pessoas por vez. Quando você se cadastra, ganha R$ 10 de crédito. Me manda email (dmieko@gmail.com) se quiser se cadastrar que eu te mando email e ganho crédito também!! Uma mão lava a outra!!! rsrsrs
Super funcionou, chegamos (tem que chegar no horário agendado), a mesa estava reservada direitinho (e foi bom reservar porque depois encheu).
Valeu a pena, tivemos quase R$ 100,00 de desconto (em 7 pessoas na mesa).

OBS: O Happy Hour lá deve ser bom também, tem Brahma Black e altas caipirinhas. Dá pra fazer reserva pelo Grubster pra noite

Seo Gomes - Rua Gomes de Carvalho, 1214 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

2 comentários:

  1. eu queeero! me cadastra?? rs afinal, eu tbm malho pra comer! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:46 PM BRT

    Nossa almoço farturento, muito bom heim! Já fui no Seo Gomes no happy hour é uma boa pedida também! Vou me cadastrar nesse lance do Grubster vale a pena heim!

    ResponderExcluir